Cual es el deseo que me realizas?
Meu bem,
Sabemos, nós, que não és quem me cura as dores.
Certamente te encantarias me sacar o vestido, que tão bem me cai e que tanto gosto Porém, não estou entendendo... Lamento.
Pior para ti que te vás a tua cama sem mim a escutar antigos boleros.
Sei que andas a dizer que, não tens sonhos virtuais Bah!
De modo algum posso acreditar nisso E teus sonhos comigo, não...?!
Puras mentiras, então? - "Doces". Aham, ainda assim, mentiras Que angelito, (Grsss).
Tranquilo, Carinho,
Tudo bem... Por isso, não ...
Pois existe mais de cem (mil)
Motivos para não se cortar os pulsos.
Também, sei que comentas,
Que tuas tardes iniciam muito tarde e que só ao alvorecer se acabam as noites,
Que há tempos em que recitas poemas de amor com voz apagada e rouca;
Que ojerizas grosserias e vulgaridades, porém, não rechaças a ideia de ser o canalha ideal,
Que não queres cicatrizes visíveis ou prescrições futuristas, que não perdes tempo com quimeras,
Mas, se acaso te perguntam por que te insinuas e lhes escreve versos Te ouvem dizer que estás seguindo a voz do instinto, sustentando que nãos és o calor, nem as cores, nem o roseiral - Se dizes, acredito. Mas, te digo eu, tens a expertise de um jogador.
É o que sei de ti.
Entretanto, bem sei que me falta bem mais Mas, só se a ti te agradar minhas mãos em ti - A esse respeito, replico, gosto dos teus trejeitos esforçando-me para não enamorar-me de ti - Mas, sabemos que existem caprichos de amor que uma senhora não deve ter, nem mesmo sonhar.
Percebes, meu bem,
Não tenho como responder-te.
Além do que, te recordo que cabe aos gênios somente satisfazer...
Não lhes compete adivinhar por antecipação os segredos, Sendo os desejos apresentados-lhes - assim é.
Se queres meu amo e senhor, que te realize os teus desejos Diz-me, teus segredos.
Prazeres, risos e excessos,
Por certo já tens os seus realizadores, ao teu alcance.
Todavia, conta-me o que ainda não sei de ti ou o que te falta.
P.S. Tampouco, sei quantos beijos cabem em uma canção.
Então te envio tantos ou quantos possam excitar-te o
apetite Qual queiras ; )
|