TU COMUNIDAD DE CUENTOS EN INTERNET
Noticias Foro Mesa Azul

Inicio / Cuenteros Locales / naves / La luna

[C:409689]

Algum tempo eu voltei a observar a lua, a vida corrida da cidade, a pressa do dia a dia para o trabalho, os estudos tudo que nos impede e nos faz esquecer de olhar para cima onde deveríamos mirar todos os dias para agradecer e rogar para a saúde, as amizades e a esperança de dias melhores. Lembro-me que adolescente eu deitava na grama ou na areia da praia para observar a lua e contar estrelas. Quando estávamos em turma era melhor, pois estes encontros moviam conversas longas, além de que não tínhamos preocupações com o futuro apesar de já traçar alguns caminhos, todos embalados pela claridade da lua. Dias atrás numa conversa com um amigo me disse que na fazenda do sogro nos fins de semana ele perde tempo olhando a lua. Eu continuo amigo da lua, mesmo na cidade, em noites de lua cheia eu olho para cima, da janela, da varanda ou no quintal deitado na grama sinto emoções diferentes.

- Tente de vez em quando não esquecer da lua, resgate o romantismo.

Texto agregado el 18-06-2009, y leído por 237 visitantes. (1 voto)


Lectores Opinan
09-07-2009 Também eu prefiro olhar a lua, cheia, meia o como estiver. A lua que sempre é amiga, companhera, que conhece os meus segredos e me faz sentir inspiracao. raio
 
Para escribir comentarios debes ingresar a la Comunidad: Login


[ Privacidad | Términos y Condiciones | Reglamento | Contacto | Equipo | Preguntas Frecuentes | Haz tu aporte! ]