TU COMUNIDAD DE CUENTOS EN INTERNET
Noticias Foro Mesa Azul

Inicio / Cuenteros Locales / hibrida / DECLARAÇÃO DE AMOR.

[C:321407]

As mais das vezes se deixa de dizer a uma pessoa o quanto essa é amada.

Fica-se sonhando com a forma, de como lhe dizer.
Que palavras, que maneiras usar;
De que modo, no momento oportuno, o ser amado vai interpretar o Te Amo, ou o Eu te quero...
Tudo passa pela cabeça referente ao sonho de amor.

E é, com o ar de quem tem muito que fazer, e, jeito de quem está com coisas mais urgentes a resolver que se adia a declaração. Seguindo-se adiante com os sentimentos a flor da pele, num pulsar contínuo, mas, em segredo.

No entanto, basta dizer:
- Êh, chega mais perto!
- Se eu posso pedir alguma coisa, eu te peço, - Senta-te aqui!
- Chega mais perto, não tenhas medo!
- Não diga nada. Sou eu que, quero te falar...

Porém, o tempo com o seu passo acelerado, passa veloz, e, com ele se vai a oportunidade muitas e muitas vezes adiada.
E infeliz se segue!
Ao passo que, só um pouco de coragem é necessário para se fazer uma declaração de amor.

Entretanto, o melhor do tempo é que as transformações vão acontecendo, embora, pouco a pouco. E...

Se tu soubesses:
O quanto é intenso, o amor que tenho por ti. E que lho guardo aqui, bem dentro do meu peito!
Que o amor se dar por duas vias, uma eu a ocupo a outra deixo para ti - Sendo que na distancia é tão difícil amar alguém.

Em conseqüência a ausência vai matando, devagarinho, sem piedade!

Se for possível, escuta-me!

Preciso dizer-te: que eu ainda espero por ti, e não me cansa essa espera.
A porta aberta, eu vou deixar; se quiseres pode voltar. Meu coração, por certo, se alegrará quando ele, ainda que de longe, te avistar.

Por favor, queiras voltar!

A casa e eu passamos por reformas bem necessárias, não obstante, continuamos, no mesmo lugar.

Não fiques indiferente ao amor!

Saiba que, as dificuldades, quais quer que sejam, são como as lágrimas – Que são pedaços de história, da história, de cada ser.

Texto agregado el 13-11-2007, y leído por 496 visitantes. (2 votos)


Lectores Opinan
30-11-2007 Eu tambén gustó muito!!!***** MujerDiosa
14-11-2007 é muito difícil às vezes falar do sentimento verdadeiro nao é? quando tudo é falso ou mentira, é a coisa mais fácil...quando é verdadeiro, acho que nem precisa dizer, se vê bem nos olhos, na alma. *****gostei muito. nocheluz
 
Para escribir comentarios debes ingresar a la Comunidad: Login


[ Privacidad | Términos y Condiciones | Reglamento | Contacto | Equipo | Preguntas Frecuentes | Haz tu aporte! ]