TU COMUNIDAD DE CUENTOS EN INTERNET
Noticias Foro Mesa Azul

Inicio / Cuenteros Locales / hibrida / CATAPORA ESPIRITUAL.

[C:318008]

As marcas de um biquíni ou de um short de banho feitas pelo sol sobre a pele são a propósito adquiridas, pelo prazer de se registrar o desfrute prazenteiro do passar das horas ao bel sabor do tempo.

Marcam, também, o corpo outros fenômenos ou o uso constante de adereços que lhe adornam. Sendo que, muitos desses sinais são bem temporários outros, no entanto, são mais duradouros.

Marcas e sinais são notas e, ou indicativos que remetem à lembrança de algo. Entretanto, tal qual as marcas de uma roupa de banho as marcas deixadas por uma aliança se esmaecerão ao largo.

Porém entre as marcar, sinais e ou cicatrizes exteriores pululam as impressões mais profundas, às de foro íntimo, que se localizam no âmago deixando a alma enfermiça e maculada de modo indelével.

Cuidemos assim para não sermos a catapora espiritual do nosso próximo, especialmente do nosso próximo mais próximo, pois ainda que esses quelóides sejam imperceptíveis a olhos alheios serão esses vestígios sempre visualizados por aquele que foi afetado.

Texto agregado el 24-10-2007, y leído por 240 visitantes. (0 votos)


Para escribir comentarios debes ingresar a la Comunidad: Login


[ Privacidad | Términos y Condiciones | Reglamento | Contacto | Equipo | Preguntas Frecuentes | Haz tu aporte! ]