TU COMUNIDAD DE CUENTOS EN INTERNET
Noticias Foro Mesa Azul

Inicio / Cuenteros Locales / hibrida / UM ANJO AO TEU LADO ESTÁ.

[C:315067]

À noite a te inspirar preces para que tu possas os fantasmas afugentar. Deixando-te livre ao desdobramento para recobrares tuas forças.

Durante a tua vigília, seguindo contigo passo a passo, amparando-te na caminhada, fazendo descubras o potencial que há em ti, te estimulando a retidão.

Por dádiva Divina, visto que o brilho ofusca e escuridão não deixa ver.

Um anjo ao teu lado está, não necessariamente com alas, ou auréolas, talvez seus trajes sejam simples e seu exterior, por necessário, lhe impeça se vislumbre as qualidades inerente.

Porém, e ainda assim, saberás que àquele, que te estende às mãos te oferecendo o regaço amigo, deixando que fales de tuas dores e te enxuga às lagrimas com imensa compaixão, sem dele ouvires palavras ásperas ou a mínima repreensão.... Àquele que guarda consigo o respeito a tua escolha e decisão, que roga por ti e te enobrece diante do Criador é, seguramente, o teu Anjo Guardião, na concretização do amparo Infinitamente Misericordioso que pela tua imperfeição ainda não és capaz de alcançar.

Não obstante, em teus mais variados momentos, teu Anjo da Guarda ao teu lado vai estar.

Confia e agradece essa companhia maravilhosa, muitas das vezes, propositalmente, desprovida dos adereços que a tua pequenez se habituou a considerar.

Texto agregado el 05-10-2007, y leído por 230 visitantes. (1 voto)


Lectores Opinan
09-10-2007 há mais mistérios entre o céu e a terra do que imagina nossa vã filosofia..." um beijo do meu anjo pro teu. :-)***** nocheluz
 
Para escribir comentarios debes ingresar a la Comunidad: Login


[ Privacidad | Términos y Condiciones | Reglamento | Contacto | Equipo | Preguntas Frecuentes | Haz tu aporte! ]