La Página de los Cuentos
Tu comunidad de cuentos en Internet
[ Ingresa
|
Regístrate ]

Menu
Home
Noticias
Foro
Mesa Azul
Eventos
Enlaces
Temas
Búsqueda

Cuenteros
Locales
Invitados


Inicio / Cuenteros Locales / hibrida / NÃO ÀS CONTENDAS!

 Imprimir  Recomendar
  [C:249977]

Por que brigamos?

Se não somos sombra subserviente um do outro.

Se não há obrigação de estarmos dizendo sempre sim, sufocando nossos ideais e matando nosso querer individual. Sabemos que assim fizéssemos fadaríamos a convivência a uma rotina de mentiras.

Divergir é ferramenta que leva ao conhecimento, já que ninguém é dotado de todos os saberes e tampouco conhecedor de todas às verdades. Contudo ceder é desarmar-se diante de alvo amigo que peleja, consigo mesmo, para caminhar lado a lado daquele a quem se quer bem.

Somos seres distintos e compostos pela natureza com uma dualidade intrínseca, favoravelmente, habilitando-nos, nós dois, a vibrar uníssonos nos acordes de um mesmo sentimento; que muitos desconhecem, entretanto, tivemos o privilégio de descobir e a coragem de dizê-lo um ao outro Eu te amo!

Por favor, não briguemos mais!

Sabemos que os obstáculos são peças que podem bem desenvolver o espírito criativo elevando-o. Não obstante, também podem propiciar enredos maledicentes. Transpô-los deve ser nossas metas, e, se nos momentos mais árduos sobrevir à desarmonia saibamos redirecionar nosso comportamento, recompondo-nos.

Se nós somos dois e nalguns momentos fundimo-nos como se fôramos apenas um, não permitamos se dilua nosso querer. E embora pareça piegas, contudo, espero que tu queiras, igualmente a mim, disseminar não a desinteligência, mas o nosso amor.

Por nós digamos, um grande e verdadeiro, NÃO às contendas!

Texto agregado el 07-11-2006, y leído por 99 visitantes. (1 voto)


Lectores Opinan
2006-11-07 20:40:37 Nao as contendas, nao as brigas: "eu te amo" e mellhor"! Iwan-al-Tarsh
 
Para escribir comentarios debes ingresar a la Comunidad: Login


[ Privacidad | Términos y Condiciones | Reglamento | Contacto | Equipo | Preguntas Frecuentes | Haz tu aporte! |
]